Natal?

Pois é, parece que já é Natal. E eu sei que disse que faria posts culturais, mas com essa épocs chegando, não consigo pensar em outra coisa que não COMPRAS!

Sim, sou dessas (poucas) pessoas que comprar tudo antecipado, pelo simples motivo que fico louca de ansiedade e preciso ter minha lista de presentes completa até, pelo menos, o meio de dezembro. Porque depois vem toda a etapa de comprar caixinhas/saquinhos/embalagens fofas de presente. Sou mega hiper super ultra caprichada quando se trata de presentes, porque amo dá-los! E, apesar de os presentes de Natal não serem aqueles presentes imensos nem caros (porque, convenhamos, se fosse dar presente caro pra todo mundo, eu ficaria  mais pobre do que sou pobre).

almofda

Almofada da Laboratório Monstro.

E todo ano acho lojas incríveis que fico viciada. O meu vício da vez é a loja Laboratório Monstro, que tem almofadas com frases de vários seriados, de dizeres de facebook, e também com ilustrações maravilhosas! A da foto é a que tô craving aqui, desejando com todas as minhas forças que alguém dê pra mim (joguei pro universo, vamos ver o que acontece).

Outra loja que adoro é a O Segredo do Vitório. Confesso que essa me deu uma saturada, porque já conheço há tempos e as coisas andam um pouco caras, mas tem cada coisinha mais linda que a outra.

 

 

 

Sem título

Capacho da Casa Geek, calcinha da Mulher Maravilha e luminária Janela Indiscreta da Mundo Geek, e porta guardanapo da loja Século 22.

Como ando numa onda de decoração de casa (entendedores entenderão), tenho visto muita loja de objetos de decoração e eu, particularmente, adoro coisinhas meio geek, apesar de não ser nem um pouco (geek, quero dizer). Mas costumam ser objetos bem diferentes, o que me chama muito a atenção, porque não sou muito fã do comum. Tem a Casa Geek, a Mundo Geek, que além de acessórios pra casa, tem um bando de coisas legais pra gente também, como roupas íntimas de super heróis, e a Século 22, que não é geek, mas é fantasticamente cheio de objetos criativos pra casa. Pra quem é do Rio, pode ir na loja da Século 22 em Ipanema, na R. Visconde de Pirajá, 303, loja 115. Lá tem muito mais coisa que na loja online.

Até o Natal, com certeza vou ter desenvolvido nossas obsessões e compartilharei aqui com vocês. Quem tiver dicas, também pode me falar, viu?

Beijocas!

Deixe um comentário

