Ano Novo e Promoção

Olá enfermeira! Ai, sei nem se devia começar o post assim, isso denuncia a idade. Acho que vai ter um bando de gente que não vai fazer ideia do que tô falando… Hahahahaha Pra quem não sabe, essa frase inicial vem de um desenho animado dos anos 90 (ou seja, quando eu era uma pequena criança, e não uma pequena adulta, como hoje em dia) chamado Animaniacs – que era o máximo! Juro fazer um post sobre eles mais pra frente (pra quem ficou curioso – ou nostálgico – pode matar um pouco a vontade aqui).

capaQUERIA TANTO.final.indd

Mas, deixando de falar sobre um dos melhores desenhos já feitos e voltando ao assunto, mais um novo ano se inicia e, dessa vez, não vou prometer escrever sempre no blog porque é uma promessa que não sei se vou conseguir cumprir. Mas posso prometer que tentarei ao máximo. Aliás, vocês costumam fazer resoluções de ano novo? E geralmente faço, mas esse ano decidi não fazer. No final de cada ano, eu acabava não cumprindo metade das coisas que havia dito que faria. Então, esse ano eu só pretendo continuar tratando os outros bem, ajudando a quem precisar, fazendo o bem, escrevendo e, claro, me divertindo. Acho que o resto é lucro, certo? Ainda mais quando se tem tantas pessoas maravilhosas na vida como eu tenho.

Espero que vocês tenham um 2014 fantástico e cheio de realizações. E sabe o que pode fazer seu ano ficar um pouco mais mágico? Meu livro! Pouco modesta, né? HAhahahahahaha A Iana do blog Utopia Incessante tá fazendo um promoção onde você pode ganhar, além do meu livro Queria Tanto, mais 3 livros. Três livros, assim, de bandeja? Eu não perderia! Mas corre porque a promoção só vai até dia 10 de janeiro! Pra entrar no blog da Iana e saber como participar, é só clicar aqui.

Beijocas e até mais!

2 comentários sobre “Ano Novo e Promoção

  1. Passando para deixar um oi, e depois volto para ler com mais calma… mas já que você falou em resenhas lá no blog, pretendo ler seus livros, já tinha inclusive comentado com a Marina sobre isso, tenho bastante curiosidade e já inclui nos meus projetos para 2014… assim como atualizar mais vezes o meu blog também! kkk

    Beijos!
    Clá

Deixe um comentário

