Entrevista e timidez

Ontem fiz uma entrevista para a Rádio Justiça, rádio de Brasília. Foi minha primeira entrevista e eu fiquei MUITO nervosa, tanto que nem dormi na noite anterior achando que teria um ataque cardíaco. Sério, sou neurótica e ansiosa nesse nível!

Foi uma experiência muito legal — apesar de assustadora, dado meu grau de timidez — e, na verdade, fui melhor do que eu esperava. Depois fiquei remoendo tudo que falei, achando que repeti muitas palavras e que os ouvintes vão me achar meio estúpida, mas até acho que pra uma primeira entrevista eu fui bem.

É engraçado como a timidez pode transformar as coisas mais simples, como falar no telefone (a entrevista foi por telefone), em algo grandioso e perturbador. Vocês também são assim, ou são mais extrovertidos e falar em público ou com outras pessoas é algo tranquilo?

Enfim, se vocês quiserem comprovar se fui realmente ok na entrevista, clique aqui.

E gostaria de agradecer ao Johnny Luna, produtor do programa Entretexto da Rádio Justiça, pelo convite. Com sua simpatia, ele ajudou a me sentir mais confortável. E recomendo a todos que ouçam ao programa Entretexto da Rádio justiça. É um programa sobre obras literárias que sempre tem entrevistas com autores. Muito legal!

É isso por hoje. Depois me contem o que acharam da entrevista!

Beijos!

2 comentários sobre “Entrevista e timidez

Deixe um comentário

