Ryan Gosling e os abraços

Eu tenho mania de entrar em sites como Zimbio e Buzzfeed (principalmente para fazer testes), mas nunca fiquei tão entusiasmada e nunca achei algo tão diferente quanto o artigo do Zimbio entitulado `Ryan Gosling Puts His Arms Around Everyone`. Porque, por favor, tem titulo mais curioso? Mas parece que e verdade, vide as fotos.

Ryan e Michelle Williams

Ryan e Michelle Williams

 

Ryan e Summer, oops, quer dizer, Rachel Bilson

Ryan e Summer, oops, quer dizer, Rachel Bilson

 

Ryan e a diva Emma Stone (sim, eu babo o ovo dela!)

Ryan e a diva Emma Stone (sim, eu babo o ovo dela!)

 

Com a talentosissima Jenna Malone (ela fazia todos os filmes alternativos que eu mava quando adolescente)

Com a talentosíssima Jenna Malone (ela fazia todos os filmes alternativos que eu amava quando adolescente)

 

Mas ele não abraça somente mulheres não!

 

Com Dustin Hoffman (esculachou nessa!)

Com Dustin Hoffman (esculachou nessa!)

 

Ryan e Don Cheadle

Ryan e Don Cheadle

 

Ryan e, own, sua mae (eu sei que ela e mulher!)

Ryan e, own, sua mãe (eu sei que ela e mulher!)

 

Ryan com a ex, Rachel McAdams (provavelmente ainda estavam juntos na foto)

Ryan com a ex, Rachel McAdams (provavelmente ainda estavam juntos na foto)

 

E o mais fofo dos fofos?

Ryan e seu cachorro!

Ryan e seu cachorro!

 

Lindo e ainda cuida bem dos animais. Eu também queria ter os braços dele em volta de mim (que o namorado não leia isso!).

Se quiser ver TODOS os abraços de Ryan Gosling (acredite, tem bem mais), clique aqui.

 

Beijinhos!

 

Um comentário sobre “Ryan Gosling e os abraços

Deixe um comentário

