Vídeo número 1!

Ontem foi o o dia nacional do livro e eu não fiz um post sequer aqui, o que é um absurdo! Mas é menos absurdo porque ontem eu fiquei o tempo todo quando voltei do trabalho gravando um vídeo! Yay! Palmas, palmas, palmas.

Resolvi entrar no mundo do Youtube e fiz um canal! Vai ser um lugar onde vou falar um pouco sobre tudo, mais ou menos como é aqui! Hahahahahaha Vou colocar um vídeo toda 4a feira e espero que vocês se divirtam por lá!

Esse primeiro vídeo é sobre mim! hahahaha Achei melhor começar com um pouco de informações sobre mim pra vocês me conhecerem um pouco melhor. Aproveitei a TMI tag que vi no canal da Giovanna Fletcher (adoro ela!) e usei as perguntas do vídeo dela e passei uns minutinhos pagando mico respondendo as respostas. Dêem uma olhadinha pra rir! Hahahaha

Entrem e curtam o canal!

Beijocas!

Deixe um comentário

