Billy & me em português!

Acho que todo mundo agora já sabe quem é a Giovanna Fletcher, esposa doo Tom Fletcher, um dos integrantes do McFly. O que talvez alguns não saibam é que ela também, assim como eu, é escritora e já lançou 3 livros na Inglaterra. Pois bem, agora teremos o prazer de ler o primeiro livro dela também em português! Sim!!!!!!!!! Billy e eu será lançado pela Editora Phorte que, pelo que eu li, até hoje publicava mais livros ligados a saúde, como livros de educação física e medicina, mas agora resolveu investir em romances. Espertinha!

Capa original do livro.

Capa original do livro.

A sinopse do livro, que você pode encontrar no próprio site da editora, é a seguinte: Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May. Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele. Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção. Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação? Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.

Giovanna Fletcher com seu livro.

Giovanna Fletcher com seu livro.

Eu comecei a ler o livro em inglês, mas não acabei porque está no kindle do marido (que, na época em que comecei a ler, era só namorado, portanto o kindle não morava comigo). É bem gostosinho, uma leitura leve. Se eu fosse você, comprava pra dar de presente pras amigas e namoradas nesse Natal! Eu, com certeza, vou querer a versão em português do livro! Mesmo tendo tido um pensamento fixo de eu mesma traduzir o livro. Agora perdi minha chance de traduzir e vender pra alguma editora! hahahahaha Mas fico feliz que a Phorte tenha percebido o quanto o livro seria bem aceito por aqui e decidido traduzi-lo! #TodasFelizes

Olha a fofa da Gi falando sobre a tradução de Billy and me para português: http://instagram.com/p/vHT0Y9DYu9/?modal=true

Yay! Fiquei muito feliz por ela, que já tem o livro traduzido para 3 línguas! Sim, sou dessas que fica emocionada pela alegria das pessoas que gosta, mesmo se essa pessoa não tiver a mínima ideia de que existo! hahahahaha

Deixe seu comentário para dizer o que achou da novidade. E até amanhã, com mais dicas sobre Buenos Aires!

2 comentários sobre “Billy & me em português!

Deixe um comentário

