Presentinhos de Novembro

Aproveitando que o mês de novembro foi cheio de presentinhos fofos, que ganhei principalmente devido ao fato de que saí do lugar em que eu trabalhava, resolvi mostrá-los para vocês. Porque eles são todos muito fofos mesmo! Bazar 1. Livro fantástico do seriado Doctor Who, Treasures from the first 50 years – Doctor Who, the Values, que minha cunhada Claudia trouxe pra mim de Nova York. Se vocês quiserem conhecer o blog dela, onde ela fala sobre suas viagens, é só clicar aqui. 2. Presentinhos fofos peruanos que uma amiga trouxe de lá. Caneta de lhama, porta níquel que demorei a entender como funcionava (mas é lindo e eu tô apaixonada) e imã de geladeira pra minha coleção! 3. Plaquinha da loja Sensi que mamis me deu. Se não der pra ler direito, tá escrito: “Não é o amor que sustenta um relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor.” Perfeito, né? DSC_0316 4. Bloquinho de gatinho para escrever “ideias, inspirações, sonhos e desejos” que a Clarissa do blog Uma garota carioca me deu. Tinha um gatinho amarelinho que parecia o meu Leo na frente, mas eu arranquei sem querer no dia que eu ganhei o presente! Sorry! #LiviaDesastrada Bazar2 5. Cordão de borboletas super delicado da Josefina. Presentinho de mamis também. 6 e 7. Brinquinho de coração e vestidinho que me foram dados pela minha amiga Letícia. Ambos eram dela e ela me deu porque eu disse que gostei. Não é uma amiga linda? Tenho muita sorte de ter amigos como ela (missing you aready, Lelê!). 20141201_115125 8. Cartinhas que guardarei pra sempre. Amo receber cartinhas e recadinhos, guardo todas e fico toda boba e emocionada. Obrigada, meninas! Bem, esses foram meus presentinhos de novembro. Tudo lindo, tudo a minha cara. As pessoas me conhecem mesmo! E vocês, o que acharam? Se gostaram do blog (e das fotos), me sigam também no instagram (@livgbrazil), no Twitter (@LiviaGBrazil) e se inscrevam no meu canal no Youtube (\Livia Brazil). Beijos!

6 comentários sobre “Presentinhos de Novembro

Deixe um comentário

