Natal!!!!!!!!

Olá galerinha!

O Natal passou lindamente, foi tudo lindo aqui em casa, meus pais e minha tia e a mãe e duas irmãs do Raphael vieram aqui em casa no dia 24, e dia 25 veio a família do meu pai, e foi tudo maravilhoso! Natal é uma época que eu amo demais, exatamente porque minha família se junta, e minha família é super unida e…

Ah! Por que to falando isso tudo? Contei tudo que acho do Natal no Nosso Clube do Livro! A Fernanda, uma das donas do site, me convidou pra escrever uma coluna mensal lá e não tinha assunto melhor pra começar do que o Natal, certo? Dá uma olhada! http://www.nossoclubedolivro.com/2014/12/com-palavra-o-autor-o-natal-de-livia.html

Beijinhos e espero que o Natal de vocês tenha sido o máximo!

Meus presentes de Natal!

Meus presentes de Natal!

Deixe um comentário

