Presentes de Dezembro/Natal

Olá pessoas! Como vocês estão? Como foram de Natal? Queria pedir desculpas pela pequena sumida aqui do blog, mas festas de fim de ano fazem isso com a gente. E como o Natal desse ano foi aqui em casa, como dá pra ver nesse vídeo, ficou mais confusão ainda. Decoração pra fazer antes, bagunça pra arrumar depois, e agora decoração e faxina tudo de novo porque o ano novo também será aqui em casa. Phew! Canso só de falar!

Bem, hoje, assim como fiz em novembro, vou mostrar pra vocês os presentes que ganhei em dezembro. Maaaaaaaaaas, como em dezembro foi basicamente o Natal pra mim, vou colocar aqui todos os presentes que ganhei de Natal. Também direi onde eles foram comprados (os que eu sei) para, se você gostar muito, poder comprar pra você também! #GuardarDinheiroPraQue?

Doctor bloco caneta

1. Esse bloquinho de gatinho ganhei da minha cunhada, Paula. É muito fácil comprar presentes pra mim, na verdade. É só dar qualquer coisa que tenha gatos e eu fico feliz. Se tiver gato e eu puder escrever nele, então… Melhor ainda! Mas o bloquinho eu não sei onde ela comprou. Sorry!

2. Outra coisa de gatinho que ganhei da Paula! Ela me conhece bem! Essa caneta linda é da Imaginarium e, além de preta, tem branca e rosa também. Eu já tinha a branca e agora ganhei a preta pra aumentar a coleção. Yay!

3. Quem me tirou no amigo oculto da família foi o Deco, noivo da Paula, e ele me deu esse livro de Doctor Who, que eu tava super querendo, da editora Rocco. Acredito que tenha em qualquer livraria, mas eu já vi na livraria do Itaú Arteplex, em Botafogo, a Blooks.

Banheiro

Esse ano foi o ano do The Body Shop e ganhei vários presentes de lá. O que foi bom, já que é uma das únicas lojas, se não a única, de produtos de banho e perfumes que eu gosto. Eu tenho alergia a cheiros muito fortes, mas gosto muito dos cheiros dos produtos deles porque não são muito fortes. E como minha mãe sabia que eu tava louca com a nova linha de frutas deles, ela avisou minha tia e as duas, mais a Vera, amiga de anos da minha tia, compraram um shower gel (que era de morango, mas troquei pelo de blueberry, MARAVILHOSO!), um hidratante corporal (de morango), e um spray refrescante para os pés de peppermint, que é uma delícia. Essa esponja fofa foi meu primo Lucas que me deu.

blusa

Essa camisa da foto foi um presente dos meus pais, mas comprado por mim! Aproveitei a Black Friday e comprei várias camisas na Camiseteria, uma marca online de camisetas que sempre tem estampas super legais, e essa quem me conhece sabe que é a minha cara! Como estava tudo bem barato, comprei presente pro meu pai, pro marido e essa pra mim, pra ganhar de presente de Natal. #Espertinha

Já o móbile fofo foi um dos presentes da minha sogra pra mim, e também tem tudo a ver comigo. Ele é da Tulipa, uma loja que tem várias coisinhas fofas de decoração e objetos pessoais também. Eu adoro e o atendimento é sempre ótimo (pelo menos a da Tijuca).

canecas

1. Pote-caneca da Imaginarium que eu estou há meses querendo! Minha amiga Cinthia, sabendo disso, comprou pro amigo oculto que fizemos entre nossos amigos, que é daquele tipo rouba-rouba, e deu um jeito de eu ficar com ele. Não é a amiga mais fofa? Amei demais!!!!!!!!!

2. O outro presente da sogrinha pra mim, essa caneca que diz exatamente o que penso. Família é tudo! Essa caneca também é da Tulipa. Eu não disse que lá só tem coisa fofa?

DSC_0589

Meu Olaf lindo que marido me deu! Não é a coisa mais linda do mundo? O melhor presente que eu podia ganhar!!!!!!!!!!!!!!! Deve ter em vários lugares, mas ele comprou na Livraria Cultura.

Esses foram meus presentes, não são lindos? Também ganhei uma caixa de bombons da minha amiga Carol, mas ela já acabou faz tempo! Aí não deu pra tirar foto pra colocar aqui…

Bem, agora vou pra minha festa de ano novo. Espero que todos tenham uma boa virada de ano e um 2015 maravilhoso pra vocês!

Beijos!!!!!!!!

4 comentários sobre “Presentes de Dezembro/Natal

Deixe um comentário

