30 livros em 1 ano!

Pessoas lindas que eu adoro – ou não! Mentira, eu adoro todo mundo!

Então gente, eu ainda não tinha falado por aqui do meu outro blog, e acho que é hora de spread the word!

Uma das minhas resoluções desse ano é ler mais porque ano passado eu li um ridículo total de uns 2 livros (por aí). E para deixar essa minha resolução ainda mais fantástica e me forçar a realmente ler vários livros (porque eu sou uma escritora, eu TENHO QUE ler muitos livros!), eu criei um blog! Yay! Palmas!

Na verdade, antes de criar o blog, eu criei um projeto, o 30 livros em 1 ano. Como farei 30 anos esse ano, decidi ler 30 livros (pelo menos) durante o ano de 2015. Então criei o blog para documentar esse experimento. Nele, falo sobre os livros que li, o que acho deles, e também informações sobre os livros e os autores dos livros e sobre curiosidades em relação a livros. Tá bem legal!

Por enquanto, só li dois livros, mas já estou no terceiro! Logo logo, escrevo mais lá! Mas tô tentando mantê-lo atualizado e tem um post brand new lá! O blog tem o mesmo nome do projeto, 30 livros em 1 ano, e pra você quiser conhecer, é só clicar aí do lado: https://30livrosem1ano.wordpress.com/

Quem entrar, peço que comente porque quero saber a opinião de vocês sobre os livros!

E aqui está o vídeo que explico sobre o projeto e o blog!

Beijos!

Um comentário sobre “30 livros em 1 ano!

  1. Achei esse projeto muito válido, é bom pra incentivar nossa leitura… porque eu te entendo, por mais que eu também adore ler, acabo nunca tendo o tempo que gostaria na correria do dia-a-dia e quando vejo o ano se passou e li pouquíssimos livros! 😦

    Enfim, boa sorte com o blog e o projeto! 😉

    Beijo!

    Clá

Deixe um comentário

