50 Tons de Princesas

Pessoas!!!!!!!!

Está chegando carnaval e meu humor não está nem um pouco bom por causa disso. Sim, eu odeio carnaval. Sim, eu fiz um vídeo sobre isso. Ainda não viu? Então aqui está!

E, pra piorar, essa 6a feira estreia 50 Tons de Cinza, que achei, na verdade, uma grande sacada dos produtores, já que não há festa mais sacana e promíscua que o carnaval. Combinou direitinho com esse filme de um livro ruuuuuuuuuuuuuuim  novo blockbuster do mês. E aproveitando o ensejo (ou talvez não aproveitando, ele só ficou com vontade de fazer isso agora porque sim), um artista anônimo postou no DeviantArt (um site muito interessante onde artistas de várias áreas podem compartilhar seu trabalho) ilustrações das princesas da Disney em poses, digamos, safadinhas – pra dizer o mínimo. São as princesas se elas atuassem em 50 tons de cinza.

Bela e a Fera sadomasô.

Bela e a Fera sadomasô.

Eu não sou muito fã das princesas, como já disse em outro post também de ilustrações baseadas em personagens da Disney (que você pode ler clicando aqui), porque acho todas as histórias muito machistas e, além disso, criam um ideal de perfeição inalcançável, mas que muita gente, principalmente do sexo feminino, insiste em seguir. Por isso, sempre gosto muito quando alguma alma boa resolve inseri-las em mundo onde toda essa perfeição é quebrada. Como o mundo das ilustrações desse anônimo, cheio de sensualidade e bem, bem explícito (ok, nem tanto assim, mas o mais explícito possível se tratando de princesas da Disney).

Eu bem queria ser a Jasmine, sempre fui apaixonada pelo Aladdin!

Eu bem queria ser a Jasmine, sempre fui apaixonada pelo Aladdin!

Confesso que nessa eu choquei porque é a Anna, cara! Única das princesas que eu gosto, por ser totalmente não-princesa.

Confesso que nessa eu choquei porque é a Anna, cara! Única das princesas que eu gosto, por ser totalmente não-princesa.

É muito comum artistas renovarem os personagens da Disney e os inserirem em cenários diferentes, com roupas diferentes, e recentemente teve até uma ilustradora que desenhou as princesas como se vivessem no mundo real, ou seja, com frizz no cabelo, suadas, com o cabelo realmente molhado (Ariel vivendo no mar e sem molhar o cabelo era hilário!). Acho todas essas propostas muito interessantes pois nos fazem enxergar que aquilo é só um mundo que não existe e que é impossível ser daquele jeito. Ou, pelo menos, espero que as pessoas enxerguem isso (eu realmente não suporto a perfeição da Disney). Mas acho que nunca tinha visto alguém surgir com algo tão erótico. E achei um mega tapa na cara da sociedade, do tipo, aqui Disney, onde posso colocar suas princesinhas perfeitinhas! E, apesar de algumas imagens somente sugerirem algo, outras são bem escancaras, como a acima da Anna e essa da Ariel:

um-artista-que-nao-quis-se-identificar-postou-no-site-deviantart-como-seriam-os-casais-das-animacoes-da-disney-se-eles-atuassem-no-filme-50-tons-de-cinza-1423775805999_300x500

Olha a cara de prazer dela, gente!

Bem, eu sou daquelas que adora uma polêmica e odeia coisas certinhas, então podem entender o quanto adorei essas imagens safadas das princesas, né?

Essa é, de longe, a minha favorita.

Essa é, de longe, a minha favorita.

Eu gostaria de saber quem é esse artista pra poder procurar outros trabalhos dele/a. Espero que se pronuncie logo. Assim que eu souber, aviso pra vocês!

E aí, o que acharam? Foi muito chocante pra vocês? Ou, como eu, vocês também gostam de uma chacoalhada no comum? Digam-me!

013

10986932_10153005658387225_425228287897786124_n

Deixe um comentário

