Seja até o fim

Ela se foi.  Eu bem que tentei. Eu me esforcei ao máximo e entreguei todas as máscaras que achava possuir. Me expurguei de todos os traumas e ressentimentos e me mostrei por completo. E dei por completo. E fiz por completo,  achando que,  assim, pelo menos dessa vez,  conseguiria. Mas parece que ainda não foi o sificiente.

Não importa o quanto eu tente destruir o medo, agir com os ossos tremendo,  achando que vai dar errado mas, ainda assim, continuando. Tentando esquecer erros do passado,  meus e das outras. Principalmente das outras.

Eu lutava a cada dia para satisfazê-la, pra não fugir, pra não fracassar, pra não desistir. Fui além das minhas forças. Pra que? Pra perder mais uma vez. Pra não ter explicação. Pra ouvir “não é você,  sou eu”. Depois de todo esse tempo… Eu merecia desculpa menos desprezível.

Mas ela se foi, evento inalterável. Me deixando discos,  sofá vazio e memórias doloridas. E possibilitando que o medo tome, mais uma vez, o seu rumo certo: o seu lugar.

Texto inspirado na música Seja até o fim, do Moptop.

Publicado por

livgbrazil

Escritora, autora dos livros Queria Tanto e Coisas Não Ditas, cinema lover e viciada em café. Esse blog tem de tudo um pouco do meu mundo. Seja bem-vindo!

3 comentários em “Seja até o fim”

  1. Uau! Que lindo! Acho mágico como esses textos curtinhos podem ter uma bagagem emocional tão forte e comovente! Não conheço o conjunto, mas gostei bastante do texto e da música! Seria eu chata demais de pedir mais posts por aqui? Haha sei que você deve ter seus compromissos, marido pra cuidar e etc, mas gostei bastante do seu estilo e dos seus posts!

    AH! E só pra avisar, eu respondi aos seus comentários lá no blog! E coloquei também uma “like box” do facebook pra fanpage dele! Dá próxima vez que aparecer vai estar lá haha

    Um beijo!

    1. Oi Alessandra! Que feliz esse seu comentário, fiquei emocionada! E pode deixar que terão mais textos como esse por aqui! 🙂 E se eu fosse você, ia procurar o Moptop pra conhecer, eles são muito bons! Pena que a banda já acabou… 😦

      Vou lá ver sua resposta no blog e curtir sua página no Facebook!
      Beijos e obrigada!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s