Explicações

Sabe quando você tá subindo uma escada carregando muito peso e você tá sem ar e sem forças e tudo que você quer é sentar num degrau e ficar ali, parada? A vida tá assim hoje. Então não,  não vai ter Nina hoje. E não vai ter nada. Porque eu não sou uma daquelas pessoas que consegue fingir que está tudo bem e fazer as tarefas normalmente quando está mal (quem dera ser assim), rindo por fora e chorando por dentro. Não,  eu sou totalmente sincera com minhas emoções e não consigo disfarçar.  Então melhor não escrever nada do que um post mal feito. Mas eu achava que devia uma explicação aos (poucos) que lêem meu humilde blog e minha humilde Nina.

Desculpa.

E obrigada por entender.

Livia

4 comentários sobre “Explicações

  1. Eu te entendo demais Livia. Acho que eu devia ser um pouco mais sincera com os meus sentimentos como você, mas a gente vai aprendendo com o tempo. Estou aqui desejando que as coisas fiquem boas para você e que a Nina volte com tudo. Beijo.

  2. Poxa Liv, que chato! Sei bem como você se sente, e também sou dessas que – dependendo de quão mal eu me sinto – não consigo disfarçar nem fazer nada. Não precisa se desculpar porque todo mundo tem momentos como esse, mas espero de verdade que você esteja/fique melhor!

    Um beijo!

    • Oi querida! Tô melhor do que nesse dia sim, obrigada pelo pensamento positivo. hahahaha
      Tem sido um período difícil, mas por sorte tenho um marido maravilhoso que me apóia pra caramba!
      Beijocas!

Deixe um comentário

