Coração fechado

Não quero mais te ver fechar os olhos e dizer que não pode. Já chega de tanta indecisão e puro doce. Eu sei que é isso, doce, é um jogo que você insiste em fazer e eu, sinceramente,  acho patético.  Porque sei que você quer.

Não sei o que se passa na sua cabeça quando diz uma coisa querendo dizer outra. Acha que vai me conquistar assim? Já conseguiu conquistar alguém assim, inventando sensações que não são verdadeiras? Por que você acha que sendo difícil vai me fazer te perseguir (querer ser perseguido já é doentio), insistir,  querer mais? Poderia ser verdade se eu fosse adolescente. Ou imaturo. Se eu fosse dessas pessoas que precisam sentir o tesouro escorrendo pelas mãos para tentar segurar. Eu não sou assim. Eu sou seguro. Eu sou direto.  Eu sei exatamente o que quero e não preciso de jogos infantis pra demonstrar.  Já passei da idade. E, pra ser sincero, nunca achei que se fazendo de difícil é que nos damos valor. Estamos é nos fazendo de ridículos. Portanto, se você me negar vou entender que não está interessado e vou embora.

Veja bem, isso não significa que não te quero entre meus braços e pernas, que não quero sentir sua boca e suas mãos deslizando pelo meu corpo e pela minha existência inteira. Não me entenda mal. Eu quero e já te disse. Mas se você me disser o contrário não há mais nada que eu possa fazer além de te deixar. Ir embora. Não sou de insistir com quem não me anseia, acho até falta de respeito com seus desejos. Então,  seja sincero, verdadeiro,  e eu fico.

Você só tem que dizer “sim”.

Texto inspirado na música Heart is open, do Maroon 5 com Gwen Stefani.

1535031_10202135446521247_1053149576_n

2 comentários sobre “Coração fechado

  1. Gostei! Nunca entendi esses joguinhos de conquista e acho que foi por isso que sempre fiquei sozinha! Essa coisa de que “quem se importa menos tem o poder na relação” é tão besta né? Pra mim não tem que ter poder, tem que ter companheirismo e entendimento. Tem que valorizar sim e mostrar que gosta, se não pra que ficar junto né? Não conheço a música, mas acho que se ouvir vou gostar haha

    beijo!

    • É isso aí, Alê! Concordo. Nunca entendi também. Odeio jogos porque acho que não fazem sentido. Vejo pessoas ao meu redor falando “ah, não vou falar isso porque ele vai achar que tô muito a fim” ou “não vou responder mensagem porque senão não vou estar me dando valor” e só penso “oi?”. Ai, se as pessoas entendessem como é fácil ser sincera, não achariam a vida tão complicada (pelo menos, não nesse sentido). Vou editar o post e colocar a música, aí você pode ouvir e dizer se gosta ou nao.
      Beijos!

Deixe um comentário

