Projeto 5 em 52 – 5a Semana

Olá Enfermeira!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi cheio de dores porque recebi a visita daquele indigníssimo ser que vem todo mês para as mulheres e, não sei vocês, mas eu odeio. Dores, instabilidade de humor, não são coisas agradáveis de se sentir. Mas enfim, vamos falar de coisa boa, né?

quor3w

Essa semana, o tema do projeto 5 em 52 é whishlist. E como está perto do meu aniversário, até veio a calhar. 😉

1. Um emprego

Ok, sei que isso não é algo material, mas é o que mais quero no momento. O que mais queria, de verdade, era um emprego numa editora fodona (Intrínseca seria o sonho) ou numa produtora de cinema (ah, se um dia eu conseguisse trabalhar na O2, do fernando Meirelles…). Maaaaaas, como a coisa tá braba e difícil, aceito qualquer emprego que me pague o suficiente para eu conseguir me manter e ter uma vida social razoável. Não tô pedindo demais, né?

download

2. Câmera semi-profissional

463641-camera-digital-coolpix-l830-vermelha-product-image02

Não sei modelo nem nada, mas só tô querendo uma câmera fotográfica semi-profissional. Eu já tenho uma profissional, mas não há como levá-la na mochila nas minhas saídas por aí porque Rio de Janeiro não tá fácil. Sem contar que aquilo ali pesa, minha gente! E também não posso entrar com ela em shows, é proibido (só pessoas da mídia podem entrar com câmeras profissionais em shows). Então eu queria muito uma semi pra poder levar pros lugares, pras viagens, pros shows, enfim, usá-la normalmente. Se você tá lendo e você me conhece, meu aniversário é dia 05 de maio. 😉

3. Livros

Sempre quero comprar livros, sempre! É incrível como, não importa a quantidade de livros que tenho em casa ainda sem ler, quero comprar mais. E mais. E mais. É impossível pra mim passar por livrarias sem entrar pra olhar, e sempre saio com mais livros na minha lista de livros para comprar. Sempre tiro fotos dos livros pra não esquecer qual eu quero – isso quando aguento esperar, senão acabo comprando no Kindle. Sabia que ia ser um perigo ganhar um kindle, o livro a um toque de distância!

Alguns dos livros que quero.

Alguns dos livros que quero.

4. Viagens

AMO viajar! Por enquanto tá meio impossível, mas é por isso que preciso logo do meu primeiro item da whishlist! hahahahaha Pra mim, não há coisa melhor que viajar. Eu poderia ficar sem comprar nada durante o ano todo se fosse pra guardar dinheiro pra viajar. É a experiência mais enriquecedora do mundo e um dos melhores jeitos de se gastar dinheiro porque você ganha algo realmente verdadeiro em troca, que nunca vai acabar ou quebrar, que é conhecimento. Alguns lugares que eu gostaria de ir:

-Londres (Inglaterra);

-Disney (Orlando, Flórida, EUA);

-NY (EUA);

-Praga (República Checa);

-Foz do Iguaçu (Brasil – porque tá todo mundo indo e tô achando lindo!);

-Montevidéu (Uruguai);

-Machu Picu (Peru);

-Santiago (Chile);

-Grécia.

tumblr_m88fl0tJ7R1rq0udfo1_500

O único problema de viajar é que tem que pegar avião, e eu tenho pânico de avião – ainda mais depois de tantos acidentes!

5. Vender meus livros! E publicar outros.

Ok, isso não é bem um objeto e nem poderia considerar parte de uma whishlist típica, mas como whishlist significa lista de desejos, e vender meus livros é um desejo imenso meu, tem direito de estar na lista!

Eu não preciso ficar famosona como a Babi Dewet, mas queria que mais gente lesse meus livros, conhecesse a Alice Maria e a Lucie, e se emocionasse (e se divertisse) com minhas histórias. É uma sensação muito boa saber que existem pessoas por aí lendo palavras que eu escrevi – e gostando delas -, por isso queria que mais gente os lesse. E se alguém por aí já leu, me diga o que achou! E indique aos amigos! hehe

Eu no lançamento do Queria tanto (esquerda) e do Coisas não ditas (direita).

Eu no lançamento do Queria tanto (esquerda) e do Coisas não ditas (direita).

Aqui o link, caso vocês se interessem por ler meus livros: Meus livros na Saraiva (é só clica aí do lado)/ Meus livros na Amazon (só ignore o do meio)

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

Deixe um comentário

