Explicação

Gente, como vocês estão? Eu estou mega atarefada, como deve dar pra perceber já que estou deixando de fazer coisas imprescindíveis para esse blog. Ontem, por exemplo, era dia de Nina. E teve Nina aqui? Não. Eu sei, bad Livia. Mas é que amanhã viajo beeeeeeem cedo pro casamento da minha prima, então tô tendo que fazer várias coisas por aqui e ainda tô tendo que fazer cia aos meus gatos que moram na casa dos meus pais (nossa, que coisa difícil e chata – é ironia, gente!), então passo um tempão lá. Aí já sabe, o tempo vai correndo e quando vejo, zaz!, ele já se foi. Então queria pedir mil desculpas pela falha na programação, mas prometo que semana que vem ela já volta ao normal.

Mas logo teremos críticas (ou somente a minha opinião) de filmes e séries (Chef, Amores Roubados, Begin Again, Once, etc etc etc), mais resenhas de livros (tem Gillian Flynn, mais Matthew Quick, John Green, etc etc etc), dicas de cafés mega gostosos, fotos de viagens e mais um bando de coisa legal. E se vocês quiserem ver algo por aqui, é só pedir!

Ah! Vocês já viram o Roast do James Franco? Roast é um programa do Comedy Central onde várias pessoas se reúnem para falar mal de um determinado artista que é o “homenageado” da noite (eu nunca ia querer ser homenageada desse jeito!). Aqui no Brasil tentaram fazer uma coisa parecida e colocaram o nome de “Fritada” e o que fez mais sucesso foi o do Alexandre Frota. Não sei como é o daqui porque nunca vi, mas o das gringa é muito engraçado! Claro que tudo depende de quem vai. Eu vi o do Justin Bieber (o mais recente) e o do James Franco, e achei o do James mais engraçado. Mas talvez pode ter sido por conhecer (quase) todo mundo que foi “roast” o James: Seth Rogen (o anfitrião da noite), Sarah Silverman (adoro!), Jonah Hill, Andy Samberg (surpreendentemente, o menos engraçado), Aziz Ansari e Bill Hader (tinham outros, mas eu não conhecia). James Franco ficou o tempo todo com sua expressão chapada de sempre, porém rindo. Não muito diferente de sua cara chapada de sempre (porém, lindo). Se eu fosse vocês, iria trás do vídeo para dar umas boas gargalhadas. Tem no Netflix, mas se vocês estiverem com preguiça de procurar, podem clicar aqui para ver algumas das piadas. E depois me digam o que acharam!

E agora, para fechar esse post que não teve um tópico, mas vários eles, queria falar, para os que ainda não sabem, que tenho um canal no YouTube, onde falo várias coisas legais e pago vários micos. Tem vídeo novo toda 4a feira (era toda 4a e todo domingo, mas não tava rolando) e essa semana tem vídeo sobre inspiração pra escrever. Mas ó, aceito de sugestões de temas, viu? Ah! Em breve, farei uma listinha aqui de YouTubas e YouTubos imperdíveis – além do mim, claro! Entra lá e se inscreve no canal, porque nem sempre eu coloco o vídeo aqui (quase nunca, actually).

É isso, gente! Desculpa a confusão de assuntos e a falta de alguns outros, mas semana que vem, como prometido, o blog volta ao normal – ou assim espero! hahahahaha

Beijos!

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

Deixe um comentário

