Viagem: Picinguaba

Alô alô marciano!

Como vocês todos estão? Como foram de feriado, de final de semana, de vida, de loucuras? Meu final de semana foi no meio do mato e foi bem gostoso. Foi difícil de chegar? Foi. Mas o que importa é que foi um fim de semana família e cheio de natureza, quer coisa melhor?

Minha prima mais velha, depois de 10 anos de “namoro” (sendo alguns desses já morando junto e com um filho que agora tem 2 anos), resolveu se casar com o namorido e a cerimônia foi numa pousada onde eles sempre vão, e que é meeeeeeeeega difícil de chegar, mas é linda demais! Eu, sendo a entusiasta por fotografia que sou, tirei várias fotos. Várias. Muitas mesmo. Aí achei legal testar algo novo por aqui e colocar algumas das fotos que tirei pra ver se vocês gostariam. Depois vocês me dizem se vocês gostaram? Brigaduuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

DSC_0133

Eu e meu outfit emprestado.

DSC_0214

A dança dos noivos.

DSC_0308

Tá com foco ruim, mas não podia deixar de colocar a fruta que veio naturalmente com um bigode!

DSC_0009 DSC_0020 DSC_0025 DSC_0100 DSC_0104 DSC_0142 DSC_0163 DSC_0270

Não coloquei fotos com rostos de propósito, porque as pessoas da minha família, principalmente os noivos, são muito discretos e na deles, e sei que não gostariam de ter as fotos deles estampadas aqui, principalmente em um momento tão pessoal. Mas dá pra sentir o clima do momento, né? Super paz! O casamento foi em uma pousada em Picinguaba, cidadezinha mínima do estado de São Paulo, acho que faz parte de Ubatuba, mas que fica bem pertinho de Paraty (4o minutos de carro), cidade do Rio de Janeiro. Como só tem ônibus para Paraty (em Picinguaba não tem rodoviária), tivemos que pegar um transporte entre as duas cidades e, no caminho, passamos pelo ponto exato que separa Rio de Janeiro de São Paulo. Super legal, né?

A lindeza que é a pousada.

A lindeza que é a pousada.

Cocoricó!

Cocoricó!

Eu e meu outfit jogador de futebol.

Eu e meu outfit jogador de futebol e meu sobrinho.

DSC_0391 DSC_0438 DSC_0470 DSC_0488 DSC_0497

Marido escondido.

Marido escondido.

Vista da janela do meu quarto.

Vista da janela do meu quarto.

Céu de Picinguaba.

Céu de Picinguaba.

E aí, galera, gostaram? Alguém por aí já conhecia Picinguaba?

Sei que minhas fotos são meio abstratas, gosto de coisas assim. Esse tipo de post vai ser mais um estilo que vou começar a colocar por aqui, já que sou completamente apaixonada por fotos. Espero que gostem.

Beijos e até amanhã (ou depois, ou depois)!

Eu e marido, que vai me odiar por colocar essa foto aqui.

Eu e marido, que vai me odiar por colocar essa foto aqui. Mas é só pra ter mais faces, além de fotos abstratas.

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

4 comentários sobre “Viagem: Picinguaba

  1. Menina, AMEI seu vestido! Uma gracinha e super super super moderno! Quero pra mim haha
    As fotos do casamento ficaram lindas! Você tem uma sensibilidade muito boa no olhar, gostei muito! E se não fosse tão longe eu jurava que arrastava meu namorado pra passar um final de semana nessa pousada que deve ser uma delícia! Só pelas fotos já da pra ver a tranquilidade que deve dar estar aí! Que bom que a viagem foi boa, e felicidade aos noivos! Beijos

    • Também quero esse vestido pra mim, Alê! Peguei emprestado com uma amiga pro casamento e já falei pra ela que vou roubar! hahahahaha Ela gostaria que eu te dissesse que ela comprou em um brechó (apesar de ser da Forever 21) e que foi super baratinho!

      Olha, é complicado pra chegar, mas é uma delícia mesmo essa pousada. É realmente um clima de paz, dá pra relaxar legal! E descendo a ladeirinha da pousada tem uma praia, e dessa praia dá pra pegar um barco que te leva pra uma outra praia que dá pra ver o ponto onde o rio encontra o mar. Eu não fui, porque tinha que pegar o ônibus de volta, mas meus primos falaram que é lindo. Acho que vale a pena passar um perrenguinho de algumas horas pra desfrutar essa pousada por uns diazinhos. Pra você ter noção, meus tios (pais da noiva) até ficaram uns dias a mais lá pra relaxar e aproveitar o lugar.

      E obrigada pelos elogios às minhas fotos. Fotografia é mesmo uma paixão, sempre foi, e agora tô procurando melhorar a cada dia. Seus elogios são mais incentivos pra essa melhora. 🙂

      Beijos!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

