Projeto 5 em 52 – 6a Semana

Gente! Sabe que semanapassada esqueci de fazer o projeto 5 em 52? Isso significa o que? Que essa semana teremos duas vezes esse projeto (provavelmente na 6a feira, portanto, se você acha esse projeto um saco, não entre no blog nessa 6a. hahahahaha).

O tema de hoje é um que já passei horas e horas pensando sobre, principalmente quando eu assistia Charmed (sabe, aquele seriado das três irmãs que eram bruxas, e que tinham um gato lindo, e explodiam demônios e moravam numa casa linda?). Vocês viam Charmed? Vocês tinham idade pra assistir televisão quando passava Charmed? hahaaha É que sou velha, gente, amanhã faço 30 anos! Mas não quero falar sobre isso. #deprêModeOn Quero falar sobre minha primeira tatuagem, porém. Mas não falarei porque, né, não é o tema de hoje. Então vamos logo pro projeto, senão eu vou ficar blabbling aqui pra sempre!

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:

1. Voar

Apesar de eu ter pânico de avião, eu queria muito muito muito saber voar. Assim, sozinha, sem nada para me fazer voar que pode quebrar ou parar de funcionar do nada eu não teria medo. E mais, me sentiria livre, voando, no céu. só eu e eu mesma – e vários pássaros. Seria o máximo! Desde que me entendo por gente tenho vontade de saber voar. E fico frustrada todo dia por saber que esse sonho nunca vai se realizar.

walt-disney-screencaps-jane-darling-peter-pan-walt-disney-characters-32786470-5000-2951

E eu nunca vou deixar de acreditar que, uma vez quando eu era pequena, eu pulei do sofá e voei. Consigo sentir a sensação até hoje!

2. Comer sem engordar

É um super poder fútil? É. Tem gente que nasceu assim e não é considerado super-herói (erroneamente)? Oh yeah. Hoje em dia eu já não engordo tanto quanto devia engordar comendo as coisas que como? Sim. Mas ainda assim eu queria que isso acontecesse comigo. Seria o máximo poder comer sem ter que me preocupar que, daqui ha uns anos, isso que estou comendo estará alojado nos meus culotes ou na minha pancinha. E se não afetasse a minha saúde seria melhor ainda!

Minha super-heroína!

Minha super-heroína!

3. Regeneração

Sabe, quebrar um osso e ele voltar ao normal sem precisar ir ao hospital? Ou estar num avião, ele cair e eu não morrer porque, bem, meu corpo regenera não importa a situação? Pois é, isso deixaria a vida bem mais fácil de se viver – e eu viveria muito menos preocupada. Ah! E óbvio que nisso aí tá incluso eu poder regenerar qualquer pessoa que eu quisesse também.

O Leo, de Charmed (olha aí!), regenerando o (lindo) Chris.

O Leo, de Charmed (olha aí!), regenerando o (lindo) Chris.

4. Habilidade de salvar todos os animais que precisam de ajuda

Seria a pessoa mais feliz do mundo se eu pudesse salvar todos os animais que estão sofrendo, ou abandonados nas ruas, ou sofrendo maus-tratos por parte de seus donos. Nossa, esse, na verdade, está no topo da minha lista de super poderes!

Imagina, poder salvar todas essas coisinhas lindas!

Imagina, poder salvar todas essas coisinhas lindas!

5. Não ser trouxa

Não preciso explicar mais nada e nem explicar o motivo, né?

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

Um comentário sobre “Projeto 5 em 52 – 6a Semana

  1. HAHAHAHAHA ESSE SEU ÚLTIMO PODER ❤ Quem não queria né? E feliz aniversário MEGA atrasado! Espero que o dia tenha sido – pelo menos agradável – lindo, com muito amor, muita felicidade e muito bolo gostoso! E presentes! Porque todo mundo gosta de presentes! Minha mãe super queria ter o poder numero 4 também, se eu não fosse tão mole e começasse a chorar cada vez que vejo um animalzinho abandonado eu ia querer também, mas não consigo!

    beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s