Comemorações e cupcakes!

Tenho muitas coisas pra comemorar hoje. Hoje é aniversário da minha querida e amada mãe (sim, pertinho do dia das mães, todo ano tenho que desembolsar uma grana pra dar DOIS presentes pra ela, mesmo se o aniversário cai no mesmo dia que o dia das mães. mas ela merece, né?) E alguns dias atrás fiz meu 100o post! CENTÉSIMO! Yay! E não há melhor forma de comemorar do que com bolo, certo? Então bolo teremos! Cupcakes, na verdade, que é bem mais gostosinho! Feitos por mim! Na verdade, feitos pela minha amiga Marina Carino, eu só tava lá de figuração. Hahahahaha Gravamos um vídeo pro meu canal lá na casa dela, junto com a irmã dela Clarissa, do blog Uma Garota Carioca (tem post no blog sobre o dia, clica aqui!), e nossa amiga Thais (e o gato da Marina, o Panetone!) fazendo uma bagunça imensa ensinando a fazer cupcakes e tá lá no meu canal. Mas claro que eu vou ser boazinha e colocar aqui umas fotinhos pra deixar todos vocês com água na boca (ok, acho que não fui tão boazinha assim)!

Marina e eu!

Marina e eu, as fazedoras de cupcake!

Plaquinha fofa da cozinha das Carino, feita pela mãe delas, que é super talentosa!

Plaquinha fofa da cozinha das Carino, feita pela mãe delas, que é super talentosa!

Será que tá tudo certo?

Será que tá tudo certo?

Tava tudo certo sim, e olha que cara fantástica da massa!

Tava tudo certo sim, e olha que cara fantástica da massa!

11088400_949383421759620_8537270616677160551_n

Nossas fotógrafas e ajudantes a preencher forminha.

Nossas fotógrafas e ajudantes a preencher forminha.

As fotógrafas do dia foram a Clarissa e a Thais, amiga nossa que fez curso de fotografia e tá tirando umas fotos bem legais! Então era uma de “olha pra câmera”, “ah, mas qual câmera?”, “a da foto”, “ah, pensei que era a que tá gravando” sem fim! Foi muito divertido! Dá pra perceber no vídeo. Acho que vocês vão dar boas risadas com a gente!

Indo pro forno.

Indo pro forno.

Marina dando uma de menina Fantasia (ai meu deus, será que vcs tem idade pra entender essa referência? não me façam me sentir velha!!!) enquanto espera os cupcakes ficarem prontos.

Marina dando uma de menina Fantasia (ai meu deus, será que vcs tem idade pra entender essa referência? não me façam me sentir velha!!!) enquanto espera os cupcakes ficarem prontos.

Visita do Panetone!

Visita do Panetone!

Fresh out of the oven e já colocando o recheio.

Fresh out of the oven e já colocando o recheio.

Confeitando. Marina fazendo do jeito certo, e eu fazendo besteira.

Confeitando. Marina fazendo do jeito certo, e eu fazendo besteira.

E agora, o momento que todos estavam esperando: os cupcakes prontos! TCHARAM!!!!!! 11140176_949384408426188_4824834165879053082_o 11136160_949384361759526_705072714989147535_o

Como vocês podem perceber, eu sou uma criança e não consigo tirar uma foto séria.

Como vocês podem perceber, eu sou uma criança e não consigo tirar uma foto séria.

Ah! E claro que não posso esquecer de colocar o vídeo aqui pra vocês! Aliás, vocês já estão inscritos no canal? Tem muita coisa legal (e participações também!) e eu não coloco todos os vídeos aqui no blog, então curte e se inscreve no canal que aí sim vocês vão sempre ver quando tem vídeo novo, ok? E se vocês gostarem do vídeo, compartilhem também, que já ajuda muito! 🙂 https://www.youtube.com/watch?v=yaUfhHiX5M0 Beijos e bora comer bolo! Segue eu! Facebook * Twitter * Instagram * YouTube 1535031_10202135446521247_1053149576_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s