Projeto 5 em 52 – 7a Semana

Hello pessoas!

Depois de não sei quanto tempo sem fazer o Projeto 5 em 52, estou eu aqui de volta com ele. Mas também vim dizer que não continuar com o projeto. Pelo menos, não toda semana. Percebi que, às vezes, eu queria postar sobre alguma coisa que eu acho mais interessante, mas não o fazia porque tinha que colocar mais um dia do projeto aqui. E como não é uma coisa suuuuuuuuuuper importante, resolvi deixá-lo um pouco de lado, e colocar algo relacionado a ele só às vezes. Ok? Ok.

Dito isso, lá vamos nós para o tema da sétima semana, que é:

Eu sempre…

Obviamente há várias coisas que sempre faço, ou penso, ou quero, mas na hora de escrever aqui, me dá um branco total. Por isso colocarei aqui o que primeiro aparecer na minha cabeça. Espero que apareça algo!

1. Acho que não estou fazendo/sendo o suficiente

Sim, eu tenho complexo de inferioridade E mania de perfeição, por isso sempre acho que não estou fazendo o suficiente ou sendo o suficiente para alguém. Exemplo: no momento, estou em busca de emprego. E apesar de procurar emprego todo dia, eu ainda acho que poderia estar fazendo mais. E eu sempre acho que poderia fazer mais pelas pessoas da minha vida, como meus pais, meus gatos, meus amigos, meu marido. E isso em deixa totalmente louca!

2. Penso rápido demais, e por isso acabo falando embolado e escrevendo palavras errado

Meu pensamento é muito rápido, sério, MUITO rápido! O que significa que meu cérebro funciona mais rápido que minha boca eu acabo gaguejando ou falando palavras errado. O mesmo acontece quando vou escrever, e acabo juntando duas palavras porque enquanto estou escrevendo uma, já estou pensando na próxima. É uma loucura! E meu marido me zoa imensamente por casa disso. Mas pelo menos divirto as pessoas!

3. Quero tomar café

Não importa a hora do dia, eu sempre quero tomar café. Sim, é vício mesmo. And I’m not ashamed of it!

4. Paro na rua quando QUALQUER animal passa por mim – e sorrio para eles

Na verdade, não precisa nem passar por mim, pode estar super longe, mas eu tenho um faro especial para animais fofos e sempre os vejo. E paro, sorrio, falo que são lindos. E sempre faço barulhos agudos quando vejo qualquer foto de qualquer animal fofo. Ou vídeo. Pra resumir, eu fico maluca toda vez que vejo um animal fofo, seja onde for. E sempre esmago gatos e cachorros fofos de amigos. E os meus, claro (e meu rato também). Sim, totalmente Felícia.

Vocês não sabem quantas vezes eu dei gritinhos fazendo essa montagem.

Vocês não sabem quantas vezes eu dei gritinhos fazendo essa montagem.

5. Estrago surpresas

Fiquei sabendo dessa hoje, pelo meu marido. Mas pelo que parece, fico tão ansiosa que não consigo esperar e fico pedindo as coisas para as pessoas, deixando impossível que elas façam surpresas pra mim. Talvez seja por isso que nunca ganhei uma festa surpresa. Nossa, pareci totalmente loser depois dessa, né? Hahahahahaha But I don’t care!

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

4 comentários sobre “Projeto 5 em 52 – 7a Semana

  1. Super me identifiqueiiiiiiiiii 🙂 Também tenho isso com as palavras e coisas, muitas vezes acabo embaralhando tudo. Tenho tentado andar com um caderninho, para escrever tudo que me a cabeça, mesmo que não faça nenhum sentido. Nessas ocasiões encontro as melhores ideias 🙂 as que ninguém escuta, mas eu sim.
    Faço a número 04 para qualquer bebe que vejo por aí, saio logo falando olha que fofooo e com a voz infantil hahaha. As vezes o Dan ( marido ) finge que nem me conhece. Pode isso produção?
    05 – Não consigo guardar nenhum segredo também, sou péssima com isso. Por isso que só compro presentes um dia antes do aniversário das pessoas e mesmo assim acabo dando antes da festa ou pelo menos mandando uma foto do que comprei ahsuahsuhau.
    Continua escrevendo que estou por aqui 🙂
    E sobre o lance do emprego, quando vc relaxar aí as coisas acontem.
    Um beijão!

    • Nossa, meu marido faz a mesma coisa comigo quando paro pra falar com os animais. Por que eles não nos entendem? hahahaha
      Gostei da dica do caderninho. Na verdade, eu fazia isso, mas aí fui ganhando (e comprando) vários cadernos, e nunca levava o mesmo, e as ideias foram ficando perdidas. Preciso me organizar nos cadernos e aí sim voltar a fazer isso.
      Muito obrigada pelo comentário e pela visita, querida. Espero ver você mais por aqui. 😉
      Beijos!

  2. Eu sempre faço algumas dessas coisas também, principalmente a coisa da perfeição e a coisa dos bichinhos fofos (só que também faço com bebês, ou seja, sou duplamente chata com isso kkk)

Deixe um comentário

