Aimeudeuzi, que bebê fofucha!

Hey baby, hey baby, hey! Como estão vocês nesse domingo ensolarado (pele menos aqui no Rio)?

Hoje é um dia muito especial. Hoje é aniversário de uma grande amiga minha, a Milena. Sabe aquelas pessoas que a amizade começa do nada, depois de um tempo que vocês já se conhecem, e aí chega um dia e vocês clicam e não se largam mais? Pois é, foi assim que minha amizade com a Milena começou. Trabalhamos juntas por alguns vários meses numa editora até nos tornarmos amigas de verdade (até porque, em um lugar novo, eu demoro pra me soltar, pra falar com as pessoas, pra fazer amizades). Mas quando começamos, viramos grude! E virei mais grude ainda depois que ela teve a Fernandinha. Milena ficou grávida e eu fui uma das primeiras pessoas pra quem ela contou – o que me deixou muito feliz e me fez sentir especial. Só que fiquei meio encucada porque não gosto de criança, e fiquei pensando: putz, e se eu não quiser ficar segurando a filha dela e ela ficar com raiva de mim por causa disso? Acontece que ela pariu deu a luz à menina mais maravilhosa da face de Terra, e desde a primeira vez que vi Fernandinha ao vivo, me apaixonei. Sério, vocês não tem noção do amor que eu sinto por essa criança e o quanto fico feliz quando a vejo ou falo dela ou vejo fotos dela. Fernanda é a criança mais doce, descomplicada e simpática que conheci até hoje (depois de eu mesma quando criança, claro. hahahahaha), e é impossível não gostar dela.

Há pouco tempo (dia 02 de abril), ela fez 1 ano e Milena me perguntou se eu não queria tirar algumas fotos dela, algumas ela usaria para as lembrancinhas da primeira festinha dela (que eu não pude ir. buáaááááá!). Eu fiquei super honrada, claro. Porém, como não confio nada nas minhas habilidades e sou super insegura nunca tinha tirado nenhuma foto de pessoas (nem no meu curso de fotografia eu quis fazer a prática de fotografia de modelo, tamanho medo que eu tinha de tirar fotos ruins), eu fiquei super pessoa nervosa, e até passei mal no dia! Mas tiramos as fotos e foi um dos dias mais gostosos da minha vida – apesar de super desafiador também! As fotos não ficaram como eu queria por ser minha primeira sessão de fotos, Fernanda e Milena mereciam fotos bem melhores do que as que tirei. Ainda bem que minha amiga Maíra, fotógrafa de mão cheia, apareceu por lá e tirou umas fotos fantásticas também. O próprio pai da Fernanda, o Natan, também pegou a câmera e tirou umas fotos sensacionais – olhar de pai, né gente?! Mas como se tratava de Fernanda, as fotos ficaram lindas de qualquer jeito, mesmo eu não sendo profissional. E o resultado vocês vêem agora, que é a minha homenagem à Milena!

DSC_0404

DSC_0050

DSC_0130

Princesa Fê e mamãe Milena.

Princesa Fê e mamãe Milena.

Ó cordão, tia!

Ó cordão, tia!

DSC_0145 DSC_0148

E começou a “sujação” da criança! Smash the cake!

DSC_0172 DSC_0173 DSC_0202 DSC_0216

DSC_0257 DSC_0330

Fala com a minha mão!

Fala com a minha mão!

DSC_0314DSC_0387DSC_0231

Uma das minhas fotos favoritas. Fê e mamãe e papai bobões.

Uma das minhas fotos favoritas. Fê e mamãe e papai bobões.

Indo embora com o pai Natan.

Indo embora com o pai Natan.

E aí gente, gostaram? Fernanda é linda, não é? Claro que inúmeras fotos ficaram de fora (foram mais de 300 fotos nesse dia!) e eu não sabia quais escolher! Me digam se vocês gostam de posts assim, de fotografia (algo que sou apaixonada), porque aí faço mais! Eu sei que eu vou adorar!

Beijos!

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

2 comentários sobre “Aimeudeuzi, que bebê fofucha!

  1. Como eu já tinha dito antes, essa bebê é a coisa mais fofa, parece ser muito simpática! As fotos ficaram muito lindas, e eu adoro posts desse tipo, recheados de muita fotografia! 🙂

    Beijo!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

Deixe um comentário

