Explicação e Top 5 YoutubOs Favoritos

Buenos días, chicos!

Essa já é a terceira vez que tento escrever esse post e já tá me dando nos nervos. Não tentem fazer nada no seu computador quando ele estiver cheio de vírus, pelo menos não na internet, porque senão ela vai cair o tempo todo e apagar tudo que você escreveu, mesmo você tendo salvo no rascunho – PORQUE ELA VAI TE ENGANAR E NÃO VAI SALVAR PORCARIA NENHUMA!

Enfim, descarga de raiva passada, quero, primeiramente dar dois avisos. Ou explicações. Quero pedir desculpas por estar um pouco sumida daqui, mas é que tem uma amiga minha passando por uns problemas e estou tentando ajudá-la, por isso o tempo para escrever anda um pouco escasso. E na minha vida é sempre amigos e família antes de tudo, então mil desculpas mesmo por não ter escrito por aqui.

Vocês também devem ter percebido que faz umas semanas que Nina não pinta por aqui. E ela nem vai aparecer mais mesmo. Eu não estava gostando muito da história, então achei melhor parar do que ficar escrevendo por escrever algo que não estava legal. Mas pode deixar que em breve terá novo personagem por aqui pra vocês conhecerem um pouco mais do meu lado escritora de livros. Aliás, vocês já conhecem meus livros Queria tanto e Coisas não ditas?

Enfim, vamos parar de falação e vamos logo pro assunto principal de hoje?

Top 5 YoutubOs Favoritos

Naquela semana que não me lembro mais qual foi, mostrei pra vocês as vlogueiras que eu mais gosto no Youtube. Hoje é dia dos meninos/homens mais legais de lá.

  1. Greg Holden

Conheci Greg na mesma época que conheci Julia Nunes, por isso ele merece estar aqui no número 1. Mas não é só por isso, e sim porque ele é um cara mega talentoso. Só pra dar um exemplo desse talento, ele é o autor da música Home, cantada por Philip Phillips e conhecida ao redor do globo. Mas vamos lá contar a história de Greg Holden.

Foto de Greg retirada da sua página no Facebook, https://www.facebook.com/gregholden

Foto de Greg retirada da sua página no Facebook, https://www.facebook.com/gregholden

Greg é um artista britânico que começou a colocar suas músicas no Youtube lá pelos idos de 2007 – mais ou menos quando eu o “encontrei”. Tava lá eu, descobrindo o Youtube, e me deparo com esse cara gato com esse sotaque lindo e uma voz maravilhosa. Não podia deixar ele pra lá, né? Vi todos os vídeos dele e me apaixonei por sua voz e suas músicas (tanto que até coloquei uma das músicas dele no meu segundo livro).

Alguns anos depois, ele decidiu se mudar pra NY pra ver se sua carreira deslanchava. Nessa época, perguntou para as pessoas que seguiam seu canal o que achávamos da ideia, e eu dei minha opinião (nessa época, lembro que tinha uma sessão de mensagens no youtube, algo como o inbox do Facebook, mas fui procurar dia desses e não achei mais). E ele me respondeu, todo fofo e simpático! Obviamente me apaixonei mais ainda, ainda mais sendo a solteira romântica que eu era na época. Mas tô aqui pra falar de Greg, e não de mim, né.

Greg foi pra NY e lá conheceu várias pessoas e foi crescendo, crescendo, crescendo. Até uma música sua parar na trilha sonora das séries Private Practice (spin-off de Grey’s Anatomy) e One Three Hill e de mais alguns filmes independentes. Depois sua música Home foi escolhida para ser a música final de Philip Phillips em American Idol e agora ele está lançando um novo cd, após vários eps. Ou seja, agora Greg tá recebendo tudo que merece – e que passou anos batalhando pra conseguir. E ele continua lá no Youtube postando coisas. Com menos frequência, mas ainda tá lá. Os vídeos não são mais amadores e ele não aparece mais na casa das pessoas pra fazer shows (como na série de vídeos “Not in my living room”, onde as pessoas se inscreviam para Greg dar um show particular na casa das pessoas, e ele ia, claro, e colocava no youtube). Agora os vídeos tem uma qualidade mega foda e ele aparece cantando em palcos fazendo tour pelos EUA. Mas continua o mesmo Greg fofo e simples de sempre. E lindo. J

  1. PC Siqueira
Pc Siqueira e Lola.

Pc Siqueira e Lola.

PC foi o terceiro youtuber que conheci, e primeiro brasileiro que comecei a ver todos os vídeos, em seu canal maspoxavida (AMO o nome do canal). Eu não perdia um. Hoje em dia, não sou mais tão fanática por ele, mas ele tinha que estar nessa lista por ter importância na minha vida youtubística. O PC é aquele cara sincero que não tem medo de falar palavrão e o que pensa sobre as coisas. Eu gosto dele porque ele é 100% ele no vídeo e não deixa de falar sobre certo assunto só porque é tabu ou porque a maioria das pessoas não vai concordar ou vai se chocar com sua opinião. Meio como o Cauê Moura, mas sem toda aquela berração (que é o motivo de eu não conseguir assistir os vídeos do Cauê). Claro que PC me conquistou mais ainda quando ele ganhou a Lola e aquela buldogue francesa fofucha começou a aparecer nos vídeos com ele (o que é ela fazendo hi-5?!). Mas mesmo sem Lola eu já gostava da franqueza de seus vídeos. Porque eu gosto de gente assim, sem papas na língua e que é sincera e natural, sem precisar ficar criando personagens falsos na tela só pra agradar.

  1. Tyler Oakley
Tyler Oakley e seu sorriso contagiante.

Tyler Oakley e seu sorriso contagiante.

Descobri o Tyler super recentemente, apesar de ele ser meio o rei do Youtube lá fora. Tyler faz vídeos há uns 8 anos já, e fala sobre vários assuntos. Como é assumidamente gay, é um ativista pela causa LGBT e fala muito sobre isso em seus vídeos, em grande parte para dar apoio e ajudar seus espectadores que estão passando por questões por serem homossexuais, como bullying, vergonha de se assumir, entre outros assuntos. E só de falar sobre sua sexualidade abertamente também mostra para as pessoas que não é errado ser homossexual, fazendo-as se sentir melhor com elas mesmas.

O que me fez gostar dos vídeos de Tyler foi, primeiro, as participações. Eu sempre gosto quando os youtubers participam uns dos vídeos dos outros. É tão divertido vê-los interagindo. E no caso de Tyler, sua dupla dinâmica é a Mamrie Hart. Os vídeos dos dois juntos são os mais engraçados ever, porque ela é tão divertida quanto ele. Sério, a risada do Tyler é totalmente contagiante. E esse é o principal motivo de eu gostar de ver os vídeos dele, pra poder rir feito louca por minutos sem parar! Por favor, assistam e me digam se vocês também não escangalharam de rir assistindo algum vídeo dele!

  1. Tavião

O canal do Tavião é mega novo, é novíssimo, o primeiro vídeo é do dia 18 de maio de 2015! Mas como era Tavião, eu não podia deixar de me inscrever. Conheci o Tavião (ou Otávio, para os mais íntimos) no canal Rolê Gourmet, canal foda de culinária dele e de PC Siqueira. Obviamente, eu me inscrevi no Rolê Gourmet por causa do PC (e porque amo gastronomia), mas posso dizer com certeza que fiquei por causa do Otávio. É ele quem faz a maioria das receitas, e a medida que eu via os vídeos, eu percebia que ele tinha muita coisa pra dizer, que ele é um cara muito legal e com pensamentos muito parecidos com os meus. Reparei mais ainda nisso quando assisti esse vídeo do Jacaré Banguela, onde o Jacaré entrevista Tavião sozinho, ou seja, temos a oportunidade de conhecê-lo melhor, sem o PC. E gostei muito. Por isso, quando vi que ele criou um canal só dele, não pensei duas vezes antes de correr pra assistir os vídeos.

Otávio Albuquerque, ou Tavião.

Otávio Albuquerque, ou Tavião.

O nome do canal é Coisas que nunca vivi (ou evitava viver), e lá ele fala exatamente disso, de coisas que ele nunca tinha vivido até então. Pelo que parece, aconteceu uma mudança na vida dele, ele terminou um namoro e tal, e aí está contando várias coisas que tem feito que nunca havia feito parte de sua vida. Não sei quanto tempo isso vai dar pano pra manga, mas por enquanto tô achando bem legal. E gosto muito mesmo do jeito que ele fala, do jeito que ele pensa, ele é um cara bem inteligente! Nota 10 pro canal novo do Tavião!

  1. Tom Fletcher

Esse canal está aqui única e exclusivamente porque não sou inscrita em outros canais de homens, pela primeira vez na vida gosto mais de coisas que mulheres fazem do que de homens (agora é a hora que várias pessoas me chamam de machista – mas não é nada disso! Mas também tô com preguiça de ficar me explicando aqui, então qualquer dia escrevo um post sobre isso).

Tom Fletcher!

Tom Fletcher! Sim, esse é o Tom, e não o Tyler.

Tom Fletcher é irmão da Carrie Fletcher, que entrou na minha lista de Top 5 youtubAs favoritas. Mas Tom Fletcher também é cantor/guitarrista/songwriter da banda Mcfly. Quer dizer, agora é tudo isso na banda McBusted (porque, infelizmente, entraram integrantes da banda Busted no Mcfly e aí viraram esse supergroup aí que canta músicas não tão legais quanto as do Mcfly). E super ligado em internet como é (pra não dizer viciado em redes sociais e afins), Tom criou um canal do Youtube pra divulgar seu trabalho e mostrar um pouco da vida dele pessoal pra galera – que, pra mim, é a parte mais legal. Quando ele tá com os meninos do Mcfly eles parecem voltar a ter 13 anos e ficam fazendo um bando de palhaçada boba. Mas quando ele cria músicas novas ou faz coisas bobas com o filho ou os gatos ou sua família, aí é bem divertido. Gosto muito de um vídeo em que ele fez um dueto com sua esposa, Giovanna (que é escritora e também tem um canal no youtube), de uma música dos Beatles.

Mas vocês podem já conhecer Tom por um vídeo dele com o filho (que se chama Buzz, pobre coitado) que tá rolando pela internet e as pessoas estão compartilhando como se fosse a coisa mais normal do mundo e como se Tom fosse só mais um pai andando por um campo de dandelions com o filho assoprando flores. SIM, EU TÔ ACHANDO BIZARRO PESSOAS QUE NÃO FAZEM IDEIA DE QUEM TOM SEJA COMPARTILHANDO UM VÍDEO DELE! Enfim… Esse é o Tom!

E esses foram meus 5 favoritos. Vocês conheciam? Vocês gostam? Quem são os seus favoritos? Me contem! Tô numa fissura tão grande com Youtube que quero conhecer todos os vlogueiros do mundo!

Beijos!

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

1535031_10202135446521247_1053149576_n

Um comentário sobre “Explicação e Top 5 YoutubOs Favoritos

  1. Não costumo acompanhar vloggers homens, mas conheço o canal do PC Siqueira e do Rolê Gourmet… Vlogs em inglês não me animam muito, meu inglês tá bem enferrujado e fico com preguiça de ficar tentando entender o que estão falando… rs

    Mas, de qualquer forma, parecem boas as dicas!

    Beijos!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s