Que bonita a sua roupa

Tem um assunto que eu nunca falo por aqui, que é moda. E muito menos coloco look do dia, como várias blogueiras por aí, mas não porque tenho preconceito ou coisas do tipo, mas porque não ligo mesmo pra essas coisas – e porque, falemos a verdade, não sou bonita o suficiente pra ficar colocando fotos tipo modelo por aqui. Mas eu gostei taaaaaaaaaanto dessa roupa que saí um dia desses, que me deu até vontade de mostrá-la aqui pra vocês. Então resolvi ousar e postar as fotos nesse meu humilde blog. Me digam se vocês gostam!

DSC_0087

Eu queria muito lembrar onde comprei cada peça pra contar pra vocês. Sei que esse short de cintura alta é de C&A e a blusa tenho quase certeza que também é. Mas eu não consigo puxar da memória de jeito nenhum onde comprei essa bota (que eu amo e acho maravilhosa) e nem esse “cachecol” (é tão fininho que nem dá pra ser chamado de cachecol, né?), que é o meu preferido entre todos os que tenho.

DSC_0088

Falando em short de cintura alta, eu tenho muita dificuldade em usar essa minha única peça no armário inteiro que tem essa característica pelo simples motivo de que, sempre que visto, me sinto uma anã. Não sei se é só porque sou muito baixinha (tenho 1,57m), mas acho que os shorts de cintura alta cortam a silhueta no meio e te fazem parecer menor do que você realmente é. E não é só um feito dos shorts, as calças também deixam estranhas as pessoas que as usam. Por isso, acabo usando as blusas por cima do short, e não por dentro. E por isso também precisei fotografar uma das únicas vezes que achei que não fiquei parecendo absolutamente bizarra ao usar a blusa pra dentro do short. Se bem que, olhando a foto agora, estou começando a mudar de opinião. hahahaha

DSC_0091

Esse casaco é meu casaco preferido entre todos os que possuo. E talvez seja uma das minhas peças de roupa favoritas entre todas as que tenho! Ok, o fato de ter sido comprado em Buenos Aires (na loja Buka Vu) pode ter algo a ver com isso, porque sempre que o uso, me lembro da minha cidade linda que sou apaixonada. Mas também acho que ele dá uma certa elegância ao visual. E ele é vermelho e colore qualquer look, o que acho o máximo! Adoro looks coloridos!

E vocês, o que acharam das minhas roupitchas? Espero que tenham gostado desse post totalmente avesso aos que eu geralmente posto. Mas de vez em quando é bom mudar, não é mesmo?

Muah!

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

1535031_10202135446521247_1053149576_n1

Deixe um comentário

