Bebês!!!!! (ou o meu tipo favorito de bebês)

Pessoas gatas! Acabou o Festival do Rio e foram vários dias corridos (ou não tão corridos assim, mas foram vários dias nonetheless) de resenhas/críticas/sugestões de filmes. Portanto, imaginei que vocês estivessem um pouco cansados de indicações de filmes. Ou de livros. Ou de qualquer coisa relacionado a cultura. Ou não, né, já que esse é o assunto que mais falo na vida e vocês continuam entrando aqui. Ah, seus lindos!

Mas, mesmo assim, resolvi dar um descanso das atividades culturetes e colocar aqui pra vocês uma coisa – na verdade, várias coisinhas – que farão vocês dizerem “oooooooooown!”. Pelo menos é o que eu faço toda vez que olho essas fotos.

Dia 11 de outubro foi a festinha de aniversário de um dos meus sobrinhos e a comemoração foi num sítio delicioso aqui no Rio. A festa foi maravilhosa, as crianças se divertiram (tanto que nem consegui dar oi pro meu sobrinho aniversariante), a gente encheu a pança de comida gostosa, maaaaaas o que mais gostei foi dos bichinhos que tinham por lá! Pra quem não sabe, eu sou totalmente apaixonada por animais. Todos eles, dos menores ao maiores (menos insetos, e muito menos baratas). E quando tem um animal no recinto, não consigo fazer outra coisa que não querer agarrá-los. Nesse dia, infelizmente, não foi possível. O cachorrinho que tinha lá era muuuuuuuuito medroso e não chegou perto da gente nem quando oferecemos carne (ele pegava a carne da nossa mão e saía correndo). E os porquinhos da índia estavam todos dentro de uma gaiolinha, que eu quase abri pra entrar e abraçar cada um dos seis. Mas mesmo assim tirei inúmeras fotos que colocarei aqui pra vocês agora, pra vocês explodirem de tanta fofura!

Cachorro fofura-fura do sítio.

Cachorro fofura-fura do sítio.

Marido tentando se comunicar com ele, mas sem sucesso.

Marido tentando se comunicar com ele, mas sem sucesso.

A gente não conseguiu nem saber o nome dele porque os donos do sítio não estavam por perto. Mas eu queria, pelo menos, ter conseguido fazer um carinhozinho. Só que ele era medroso demais pra isso. 😦

Sempre lááááá longe.

Sempre lááááá longe.

Olha quantos porquinhos da índia! Tem um até olhando pra câmera!

Olha quantos porquinhos da índia! Tem um até olhando pra câmera!

Não me aguentei com essas gostosuras fofas e tirei muuuuuuuuuuitas fotos delas! Muitas mesmo. As que eu vou colocar aqui não são nem metade da quantidade de fotos que tirei.

Neném!

Neném!

Tava escondidinho.

Tava escondidinho.

DSC_0218

Lá também tinha alguns pássaros. Não tem tantas fotos deles porque 1. não me interesso tanto por pássaros e 2. é mais difícil tirar foto deles. Mas colocarei algumas aqui pra quem gosta.

Tô até agora tentando lembrar o nome desse pássaro.

Tô até agora tentando lembrar o nome desse pássaro.

Cacatuas!

Cacatuas!

Como eu disse, tem muuuuito mais foto! Mas fica pra uma próxima! Hahahahaha

Gostaram? Podem deixar que, com certeza, não será a última vez que colocarei fotos de animais por aqui. 🙂

Olha um Arry grande!

Olha um Arry grande!

DSC_0049

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

1535031_10202135446521247_1053149576_n1

2 comentários sobre “Bebês!!!!! (ou o meu tipo favorito de bebês)

Deixe um comentário

