Se foi o Brechó

Nossa gente, quanto tempo que não venho escrever aqui. E que falta que senti. Mas tava muito atarefada com tudo do brechó que eu estava organizando e não deu tempo de fazer mais nada. E depois do brechó, que foi no domingo passado (dia 08), eu estava arrasada! hahahahahaha A gente acabou estendendo por mais um dia e abrimos na segunda-feira também, e terça-feira fui cuidar do meu sobrinho cachorro, aí o resto da semana foi pra morgar no sofá porque fiquei acabada. Mas, pelo menos, o brechó foi um sucesso e quero aproveitar pra agradecer a todos que foram! Não tiramos muitas fotos, mas vou deixar aqui algumas fotinhos pra vocês terem uma ideia de como foi tudo.

Vista do lado de fora.

Vista do lado de fora.

12227043_878419072256369_2582911132779843781_n

Porque nenhuma peça custava mais de 50 reais! Realiza isso!

Nossas araras e espacinhos.

Nossas araras e espacinhos.

Minha amiga e mega companheira Marina, uma das organizadoras do brechó. Sem ela, tudo seria bem menos divertido!

Minha amiga e mega companheira Marina, uma das organizadoras do brechó. Sem ela, tudo seria bem menos divertido!

Comidinhas. Nham nham!

Comidinhas. Nham nham!

Eu e minha sogra com meus brownies. Aliás, a maioria dessas fotos são dela.

Eu e minha sogra com meus brownies. Aliás, a maioria dessas fotos são dela.

E a cliente mais fofa de todas, Meg!

E a cliente mais fofa de todas, Meg!

Mais uma fotinho da Meg pra gente explodir de fofura!

Mais uma fotinho da Meg pra gente explodir de fofura!

12241617_879425762155700_3733597650704768845_n

Curtiram? Então fiquem ligados na página do Brechó pra saberem quando será a próxima edição!

E sabe qual a coisa mais legal de comprar num brechó? A gente dá vida a coisas já esquecidas por outras pessoas e deixa um pouco de lado esse consumo desenfreado. É sustentável, galera!

Beijocas! Muah!

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

1535031_10202135446521247_1053149576_n1

Deixe um comentário

