Fotografia é o que há!

Gentíssima, venho aqui hoje fazer um post que devo há bastante tempo. Antes do brechó que organizei com algumas amigas, coloquei aqui algumas fotos dos looks que estariam a venda no brechó e que foram modelados por amigos nossos. Porém, todavia, contudo, por uma ironia do destino – e do tempo que me foi curto no dia -, não consegui publicar todos os modelos que tivemos no dia. Desde então, essa injustiça vem pairando sobre a minha cabeça, então chegou o dia de fazer o certo e publicar as outras fotos que faltaram. (Não todas, claro, porque eram muitas.)

DSC_0301

DSC_0352

Essa, pra quem não sabe, é a Natália Farias, e ela tem um blog e um vlog bem legais. Se quiser conhecer, só clicar aqui.

DSC_0389

Olha o cabelo dessa criatura, gente! Lindo demais!

Mas a Nati não é a única blogueira que foi nossa modelo não. Tivemos também a ilustre presença da Clarissa Carino, do blog Uma garota carioca. E ela se revelou como modelo! E olha que máximo a foto das duas juntas!

DSC_0471editado

DSC_0578

DSC_0525

Nem só mulheres havia nessa sessão de fotos – apesar de elas serem maioria. E apesar de terem pouquíssimas fotos de homens. Oops.

DSC_0662

DSC_1005

Essa é a Otávia. Otávia é amiga da minha amiga, mas daquele tipo que já virou amiga também (porque ela é tão fofa que não tem como não querer ser amiga). Otávia foi uma surpresa imensa pra mim, porque foi só se colocar no cenário que se revelou. Ela já é linda naturalmente, mas nas fotos se entregou de um jeito que não tinha como não ficar boquiaberta ao vê-la. Linda! Diva! Surpreendente!

DSC_0862

DSC_0824

Tem muito mais foto, mas vou deixar para outro dia. Eu amo demais fotografia, e amei fotografar essas pessoinhas lindas e fofas. Espero que vocês tenham gostado também desse post cheio de imagens bonitas. Me digam nos comentários se curtem de posts fotográficos e se querem ver mais deles por aqui. Eu adorarei fazê-los, com certeza!

Beijocas!

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

1535031_10202135446521247_1053149576_n1

Deixe um comentário

