Le chocolatier

Bora começar essa segunda-feira chuvosa com um cafézinho?

Sim!

IMG_20151130_154924

Tá servido?

Fui no Le Chocolatier em novembro do ano passado, por isso ainda tinham chocolates como esses:

IMG_20151130_154554

As prateleiras também estavam todas enfeitadas pro Natal, o que me fez me sentir quentinha no coração, já que eu amo amo amo amo (já disse que amo?) Natal! Mas de que adianta ser tudo lindo e as gordices serem ruins, não é mesmo? Pois não é isso que acontece por lá. O que não comi os chocolates, mas a minha amiga que me levou lá já comeu e disse ser tudo delícia – e eu super confio no gosto dela, principalmente para doces!

collage

Mas não só de doces é feito um café – que na verdade é mais chocolateria (vide o nome) do que um café -, então falaremos também sobre as bebidinhas. Eu bebi um capuccino (sem canela!) e mãe e amiga tomaram um espressinho, porque aproveitaram a promoção espresso + pastel de Belém (que eu não pedi porque não gosto de pastel de belém). Achei meu capuccino bem delicinha e elas também gostaram de tudo que comeram e beberam. Aliás, acho que minha amiga não me levaria lá se tudo não fosse muito bom (porque ela conhece minha exigência em relação a cafés). E tudo super no preço também! O único ponto fraco de lá é que é pequenino, então só tem um balcão com banquinhos, não dá pra ter muita gente lá ao mesmo tempo. Sorte que fomos próximo da hora de fechar (como fica no Centro da cidade, e num local bem comercial mesmo, ele fecha cedo). E mesmo indo num horário meio ruim, fomos super bem atendidas pelo mocinho que tava lá, então nota dez pro atendimento (que, vamos ser honestos, é pelo menos 50% do motivo de gostarmos de um lugar).

IMG_20151130_154702

Espressos e pastéis de belém.

Portanto, sim sim sim! Esse amor é tão profundo. Le chocalatier tá super arovado e, se eu fosse você, aproveitava a hora do almoço e dava um pulinho lá pra tomar um cafézinho – e comprar uns chocolates pro lanche mais tarde. 😉

collage2

Muitos chocolates!

Le Chocolatier

Av. Presidente Wilson, nº 165 – Loja A – Centro

IMG_20151130_154715

Felizes – e embaçadas – no café!

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Snapchat: liviabrazil

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

para o blog

 

 

Deixe um comentário

