Fry’s – Hamburgueria

Olá pessoas!

Hoje é sábado, ou seja, dia de sair, ou seja, dia de comer! (o que? sair não é sinônimo de comer?) Por isso, darei uma dica de uma hamburgueria diliça pra vocês. 🙂

frys

Única foto que consegui achar da parte externa da hamburgueria, tirada do próprio site deles.

A Fry’s fica em Botafogo, pertinho dos cinemas do Estação, então é pedida certa prum combo cinema + hambúrguer. Além dos sanduíches serem gostosos, o mais legal é que você pode adicionar o que você quiser a eles: e de graça! Ok, ok, não são todos os ingredientes adicionados que você não paga nada além, mas se até cheddar é possível colocar no seu sanduíche por zero reais, tá bom demais! Eles tem uma bancadinha super bonitinha com queijo cheddar derretido, molho barbecue, mostarda e ketchup, além de cebola e alho em pó e um tempero próprio deles, que você pode colocar no seu sanduíche, a quantidade que quiser! Eu enchi o meu de cheddar porque, apesar da carne e dos cogumelos que vinham nele estarem super gostosos, eu quase não conseguia sentir o gosto do queijo (ementhal, no caso), e como sanduíche sem queijo não é sanduíche pra mim, taquei cheddar nele! Pra quem gosta de sanduíches com mais coisas natureba, também tem uma bancada, que mais parece uma barraquinha de feira gourmet, com complementos como alface, cebola picada, pimentão, tomate e coisas do tipo pra adicionar ao seu sanduíche pela mísera quantia de zero reais. Show, né?

collage

Temperos, molhos, queijo e salada!

Mas já digo: não é barato. Mas hamburguerias não são baratas, não é mesmo, visto que os hamburgueres são muito melhor feitos do que num fast-food comum da vida. Então, sim, será mais caro. Eu gostaria que fosse mais barato? Gostaria, mas é a vida… E a Fry’s não sai muito da média não. Não lembro exatamente quanto pagamos em cada sanduíche, mas acho que eu e marido juntos gastamos uns oitenta reais, e foram dois sanduíches, uma batata frita, uma coca-cola e um milkshake de chocolate, que era quase o mesmo valor que o sanduíche (também, era feito com sorvete da Diletto!). Pedi um Shitake Gourmet que, como eu disse, tava delicioso, mas eu ficaria mais contente se fosse com cheddar, e não com o ementhal. Raphael pediu um Chilli Burguer, que ele adorou, mas eu não gostei muito, mas eu não sou muito fã de chilli. Pedimos também as batata-fritas onduladas (tinha um nome específico, mas esqueci. hehe), pra provarmos, e estava uma maravilha – e olha que nem sou muito fã de fritas.  E o milkshake do Raphael me deixou completamente sem palavras de tão bom! A qualidade do produto usado faz toda a diferença mesmo!

IMG_20160102_165012

Nham nham!

IMG_20160102_165019

Batatinhas onduladas fofas – e deliciosas!

A decoração do lugar dá um charme a parte também. Parece um pouco aquelas lanchonetes americanas, só que com um clima um pouco mais obscuro, porque as luzes são um pouco baixas. Mas nada que incomode, pelo menos não na hora em que fui, quando ainda estava claro lá fora. Mas adorei a parede de tijolos e o chão quadriculado. Amo quando os restaurantes pensam nesse tipo de coisa também, na decoração e na ambientação do lugar, porque faz toda a diferença! Lugares bonitinhos fazem a gente querer ficar por mais tempo! Gostei bastante. E com certeza vou querer voltar pra provar outras gordices.

collage2

A bancada onde fazemos o pedido e o restaurante visto de cima (do segundo andar).

Endereço: R. Voluntários da Pátria, 53, loja C – Botafogo.

Cartões: Todos.

Funcionamento: Domingo à 5a – 11:30 às 23:30/ 6a e sábado – 11:30 à 01h.

IMG_20160102_170824

Bem isso mesmo.

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Snapchat: liviabrazil

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

para o blog

2 comentários sobre “Fry’s – Hamburgueria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s