Dando uma mudada

É raro, muito raro, eu falar de moda aqui. Mais raro ainda eu colocar uma foto de look do dia e essas coisas que, geralmente, não me interessam (só faço isso durante o Festival do Rio, já é tradição). Mas hoje coloquei uma roupinha, fiquei felizinha, e resolvi vir aqui mostrar procês. E sabe o que é mais legal? Ela foi super baratinha (pra quem comprou, porque pra mim foi 0800 porque me foi dado de presente!).

DSC_0934
Eu e minha mesa desorganizada. E eu sei, a pessoa não sabe mesmo posar pra foto.

Ok, ok, não foi tuuuuuuuuudo super barato. A bota deve ter custado uns duzentos reais (mas pra mim custou zero reais porque marido me deu de presente quando éramos namorados). Mas a meia-calça foi barata (não lembro quanto e nem onde comprei, people, desculpe), a faixa da cintura na verdade é uma faixa de cabelo que é tão antiga que deve estar valendo centavos hoje em dia, e o vestido… Ah, o vestido, minha gente, ele custou SOMENTE dez reais! Siiiiim!!!!!!!! E ele é a coisa mais linda do mundo, né? Minha amiga Marina, que é veterana de brechós e feirinhas, achou ele lá na feira da Praça XV, que rola na praça todo sábado, por esse precinho mínimo e levou pra mim porque achou a minha cara. E realmente é! Viu? Por isso que agora tô nessa onde de brechós e afins, porque dá pra achar muito coisa boa e linda por valores que seriam impossíveis de se achar numa loja.

DSC_0917
Detalhe do pinguim.

E o vestido tá super em bom estado, viu? Uma belezura de achado! Confesso que não tenho muita paciência pra cavucar e só vejo o que está exposto, mas Marina xereta tudo e sempre aparece com umas coisas lindinhas dessa feira de Praça XV. A feira fica localizada ao lado do Paço Imperial, é bem fácil de achar. Só que é melhor ir bem cedo, pra conseguir levar as melhores peças. E como lá não fica “aberto” até muito tarde, é bom ir de manhã pra aproveitar bastante!

Ah! Detalhe para o brinquinho fofo de boneco de neve – mas esse minha prima, que mora na Inglaterra, que trouxe pra mim de Natal. E eu quase morri de tanta fofura e amor por esse brinco! Claro que não usarei só em época de Natal – o que já foi comprovado, vide que usei hoje.

DSC_0921

E aí, vocês gostaram do look? Cês gostam desse tipo de post, gente? É que como eu não gosto de ler essas coisas, também não coloco por aqui. Mas nem deve ter isso de look muito por aqui mesmo (por que perguntar então, não é mesmo?), mas de vez em quando, quem sabe, quando eu gostar muito de uma roupa, dou uma publicada por aqui pra ver a opinião de vocês. (falou a insegura! hahahahahaha)

_________♥_____________♡________

Ah! Quero aproveitar o post de hoje também pra dar parabéns pra minha amiga Clarissa, do blog Uma garota carioca, que faz um ano a mais que eu hoje e fica velha! Não pude ir comemorar com ela hoje, mas queria deixar aqui um super parabéns – e vocês também podem desejar tudo de lindo pra ela lá no blog dela, só clicar aqui!

10383905_10204934268450046_1816928296948188253_n
Eu e Cla no aniversário dela no ano passado.

É isso, gente. Até outro dia e não esqueçam de ser incríveis! (já diria João Verde) Ah! E me digam também se gostaram da nova cara do blog! 🙂

Beijocas!

_________♥_____________♡________

Segue eu!

Facebook * Twitter * Instagram * YouTube

Snapchat: liviabrazil

Meus livros!

Queria Tanto (primeiro livro, publicado em 2011)

Coisas não ditas (segundo livro, publicado em 2013)

para o blog

 

2 comentários sobre “Dando uma mudada

  1. Oin!
    Que vestido mais lindo! ♥ Adorei!
    (Só fiquei com calor de imaginar a meia aí no Rio! uahsuahusah)

    Sobre os brincos, poderia ser Natal o ano todo. Nem ligaria! 😉

    Te segui no snapchat!
    Beijos e queijos :*

Deixe um comentário